segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quero ser Feliz @


Sempre pensamos que tudo è perfeito, que todos nos fazem feliz, que Gostam de nos como que somos !
Mas nao è bem assim !
Ha pessoas que so gostam de nos por isto ou aquilo e depois pensamos que se nao tivessemos aquilo nao teriamos amigos... mas nao! So ha amigos verdadeiros porque gostam de nos como somos e nao pelo aquilo que temos ou fazemos.
Posso dizer que muitas vezes nao sou Feliz, e è verdade, porque a vida nao è como queremos ou desejamos, eu esqueso-me dos meus problemas  quando estou com os que me sao importantes e que nao me deixao por ser diferente ou nao.
Por isso eu quero-os para SEMPRE para nunca me sentir so :'D
Sonhar ainda nao e preubido por isso eu quero ser FELIZ junto a ti e aqueles que me dao um sorriso todos os dias <33


Aconselho-te a seres Feliz por mais os problemas que sejam, porque a felicidade nao a perdes mas os amigos sim e sem amigos nao es feliz porque sao eles que te abrem os olhos quando estas errada(o).
Nao os deixes que eles tabem nao te deixam.
Nao lhes faças mal que eles tambem nao te o fazem.
Mas principalmente sê Feliz com eles que assim eles farão-te ainda mais Felizee :'D (LL)

Sem comentários:

Enviar um comentário