quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aqueles Ciumes :s


Gostar de uma pessoa nao è so dizer que è muito lindo, que o amo muito, que dava tudo por ele e essas coisas do genero, tambeem è preciso confiar, coisa que as vezes nao sou capaz de o fazer :s!
Hoje percebi uma coisa muito importante... nao devo descofiar sabendo que ele me ama tal como eu .
Os ciumes foram mais fortes que eu e ia correndo muito muito mal... :/
Se temos alguem importante na nossa vida que nao queremos perder, è dificil nao haver desconfianças e tristeza por ele(a) estar com outro(a)!
Mas... o mais importante numa relaçao è a confiança e muita gente se esquece disso...
E depois pumba... tudo acabou! Mas... nem tudo assim , ha pessoas que gostam mesmo e nao è por uma desconfiança que nos deixam e que faz com que tude acabe!
Ficam chateados por termos ciumes, e nos nao ficamos por eles tambem o terem?!
Nem sempre ficamos chateadas porque pensamos que ele e perfeito e que nao da para ficarmos assim...
A mim nao me calhou desses rapazes, ele è querido, honesto (apesar de tambem ficar com ciumes por coisas parvas mas è normal), e respeita-me...
A prencipio ficou um pouco triste comigo por estar a duvidar dele, mas foi mesmo mais forte que eu, nao gosto que aquelas porcas deslavadas andem ah volta do meu menino -.-


Falamos e falamos ...  e ele sabe que fui parva mas ainda agora nao estou bem pelas coisas que me dizem :S
Amor eu nao te quero perder... Desculpa-me ! @@'
Eu AMO-TEE Bebe dmv e nao consigo saber que podera haver outras  :s


 Nunca me deixes porque sem ti nao sou completamente nada meu amor  @@'

Sem comentários:

Enviar um comentário