sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Aquele Presentimento :$ @

Um Rapaz, por todo aquele sofrimento que lhe cauzei, ajudou-me e deu-me um ombro amigo ! Ele era único, compreendia-me , animava-me, alegrava-me e fazia-me Feliz !
A certo ponto senti um presentimento na relação que eu e ele tínhamos :$ , era muito forte e sabia que em todos os rapazes ele era o único que eu sentia aquele presentimento J !
Ele já me tinha dito que me Amava mas eu não conseguia dizer o mesmo a ele mesmo que o ama-se, sabendo que poderia sofrer novamente :s !
Passaram dias ate mecês e pensei, e o Tal , eu Amo-o :$ <3
E disse-lhe ... desde ai tudo foi mais porfundo … tivemos momentos e momentos sem ninguém imaginar o que passamos, podemos nao ter assumido relaçao nenhuma , mas estes nossos momentos sao apenas NOSSOS e ja mais serao esquecidos porque ele marcou a minha vida ! Quando nos vemos a minha Felicidade aumenta , e nesse momento parece que a nossa volta so existimos eu e ele ! Quando estou com ele , parece que o tempo e tudo para e so restamos eu e ele... Quando falo com ele pode ser o Melhor amigo Do mundo mas quando estou com ele è o Melhor Namorado do MUNDO :'D Amo-o com todas as letras , pois ele è a razao do meu viver (LLL)
Eu Amo-Tee e muito amor dmv  @@’ :’)


 Preciso de ti mais que nunca amor DMV e DMC :'D (LLL)<3

Sem comentários:

Enviar um comentário