sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aquele Passado :S


Tinha aquela Felicidade que Superava tudo e todos, eu e ele era-mos Feliz… :’)
Podea-mos não estudar no mesmo local, nem viver sitio, mas… tudo era Perfeito, todos os dias nos víamo-nos pois fazias de tudo para ir ter comigo sem os meus pais saberem muito bem que namorávamos…
Amei todos aqueles momentos apesar de por isso tudo ter magoado Pessoas que também gostava muito, eram amigos inseparáveis e mesmo por isso não me deixaram, e passarm meses e meses de Felicidade…
Ate que um dia tudo acabou, Chorei mais que um mar, gritei mais que ninguém e enganei-me a sobre ti , pensei que eras outro, que comigo mudasses…. Desiludiste-me porque preferiste acreditar numa pessoa que mal conhecias do que na tua própria namorada ! Lutei por ti mas não dei em nada ate que desisti , e tu com isso percebes-te logo a verdade que eu amava-te e era imcapaz de te trair, quizeste-me de volta, mas ai, já tu estavas longe do meu coração por tudo aquilo que passei de tristeza !

 


Sofri mesmo muito, ninguem imagina aquilo que passei, so mesmo quem la esteve... pedi-te explicaçoens e tu recusas-te a dalas , eu Amei-te no fundo do meu coraçao mas nem isso valeu a pena... Agora estas longe e ainda me custa saber que sofri aquilo que sofri por ti :( (LL)



Sem comentários:

Enviar um comentário