terça-feira, 3 de maio de 2011

         -Apenas com uma caneta e um papel na mao consegui retirar o que tinha prezo em mim :/

Se algum dia chamaste amizade, á quilo que tivemos,
Então esquece, porque a amizade que tivemos já nada me merece.
Podemos rir, chorar e até brincar juntos, só que, sim, todos cometemos erros, sim, todos dizemos disparates e coisas que saem de dentro de nós, mas um simples perdão e dizer que era incapaz de fazer aquilo, não basta para acreditar.

Chorei mais que um mar
Gritei mais que uma tempestade
E sofri mais que um mundo
Pois a desilusão de alguém que gostávamos e que pensávamos que iríamos ser aqueles amigos sem desconfianças, segredos e mentiras é a pior coisa que me podem dar, mas enganei-me, como todos nos enganamos.

Pois tu fizeste nascer um riu de lágrimas no meu simples rosto e aquela dor no ponto mais frágil “no coração”.
Eu gostei de ti, chamava-te amigo, pois, como nos conhecemos, não foi um simples conhecimento, mas sim por uma via de comunicação!
Sim foi estranho, pois quando conhecemos alguém assim sabes-mos que essa amizade nunca dará em nada, mas não, ficamos aqueles grandes amigos. E que simplesmente Adorei aquelas tardes de rir e todos juntos.

As aparências iludiram e feriram-me.

Sei que sabes disto tudo, e mostras-te arrependido por algo que dizes que não fizeste, mas nada prova o contrario e é o que mais me choca, pensar que me estarás a mentir e a atraiçoar para um dia de novo acontecer o mesmo.
Eu Adorei-te e também sebes disso perfeitamente, mas isto acabou, e acabou mal!

Isto para ti pode ser umas simples letras e palavras, só que para mim foi mais umas das tantas desilusões que passei, só queria que percebesses que também tenho sentimentos e um coração que andas-te a ferir. 

1 comentário:

  1. Oh amor dmv...
    Já sabes que te odeio ver assim. Tu és uma rapariga com muita alegria para dar e vender. És tu quem me anima quando estou a entrar num lugar sem fim, numa solidão completa. És uma das pessoas que me faz mas feliz e uma das pessoas que eu sei que nunca me vai deixar nem nunca desistir de mim. Agora chegou a minha vez...
    Já sabes que podes contar sempre comigo para tudo. E já te disse isso um milhão de vezes e não me canso de o dizer as vezes que for prexixo. Porque eu so te quero ver bem bb.
    Nao te quero ver assim... Amo'te <3 mana dmc

    ResponderEliminar