sábado, 16 de julho de 2011

Acabou

Não, não percebo o que me navega desde que te afundaste e foste-te embora de mim, tento sempre pensar e dizer a todos que já te esqueci que não passavas de mais um ou outro, mas não, pois ando-me a enganar a mim própria sem o saber fazer, pois todos os dias eu choro sem ti, todos os dias eu me lembro do que vivi… acham que isto é esquecer? Não.

Eu quero-te, eu venero-te, eu espero-te, eu amo-te. Pois sem ti eu não posso ficar e nisso nunca poderei negar.

Tenho saudades dos teus beijos, do teu calor junto a mim, do teu corpo colado ao meu, das palavras carinhosas que me escrevias, das brincadeiras que tínhamos, dos olhares que trocávamos, da felicidade que tinha-mos quando nos víamos, de tudo aquilo que se passou entre nós.

Queria viver mais uma história sem fim a teu lado, um sorriso sem traição por te ter novamente.

Eu era a pessoa mais Feliz desta gente toda, pois nunca ninguém me conseguiu por aquele sorriso especial e brilhante, aquele sopro nos lábios apenas cantando, rindo e dizendo ao mundo inteiro que a razão da minha felicidade era simplesmente ele, ele levou-me a fazer coisas que nunca esperei, ele fez-me mais que feliz, pois os nossos momentos não eram nem comparados com os meus namorados antigos, eram mágicos, sem razão e significado de explicação, pois eu amava-te, era cega por ti e ainda hoje o continuo porque apesar de tudo o que tens feito, lá no fundo ainda vejo o rapaz por quem me apaixonei realmente, o rapaz que me levantou o coração e cabeça depois de uma tragédia em mim, um rapaz que lutou por mim quase um ano e que agora mudou por completo, deixou-me sem nada, sem uma única palavra a relação a isto, sem um único “ainda gosto de ti mas tem de ser”, não, nunca cheguei a perceber o porque disto, a única razão para o que tinha acabado de acontecer, o fim da minha vida, pois tu sim, eras a razão do meu viver, a razão da minha existência neste pequeno mundo onde pensaria que ficaria feliz para sempre contigo, mas isso era impossível,  pois não passou tudo de mais um conto de fadas, uma historia que acabou, uma leitura onde tudo era perfeito mas em todas as historias tem de haver algo trágico e nesta guardou-se o fim de uma pequena vida.
Sei que errei, pois errar é humano, mas não sou a única a errar pois tu cometias erros que eu tinha de os engolir para não os ter de ouvir.

Cada dia que penso em ti, cada hora que me relembro de tudo, cada minuto que me pergunto e cada segundo que me navegas na cabeça dizendo que nunca sairás de lá é mais um motivo do meu sofrer da minha interna angustia pois fechar os olhos e ver o primeiro dia, o primeiro beijo, o começo da nossa história… estas lágrimas são abundantes e nunca ninguém me as consegue secar, pois a tristeza que me causas-te é forte de mais para umas simples e meras palavras das pessoas que me tentam ajudar, ninguém sabe mas mesmo ninguém sabe o quanto eu choro e luto por ti a cada segundo.

Desculpa-me.

2 comentários:

  1. Amor, eu sei como te sentes ja passei bem por isso mas passado é passado e eu nao quero voltar a viver isso nem voltar-me a lembrar das coisas más.
    sabes que podes contar comigo para tudo mesmo.

    porque la no fundo acho que ainda sou tua irma. Tua mana <3
    ja sabes quando precisares e nao te quero ver tristinha. Ainda te lembras? eram as palavras que me dizias. Força nisso. tudo vai passar e tens o meu apoio para tudo <3

    ResponderEliminar