sábado, 5 de março de 2011

Aquelee que me completa :'D

Há uma rapaz que: 
*Me consegue abrir os olhos quando estou errada
*Nunca me deixa quando estou só ou acompanhada
*É fiel comigo
*Mesmo que esteja errada ele está cá sempre

-Ele é o unico a conseguir que faça aquilo que não quero, aquilo que devo.
Por tudo o que faça ele está cá, por toda a dor e sofrimento que lhe cause ele está cá.
Ele é diferente de todos os outros, é especial e enxencial para a minha sobrevincia**

Quando estou com ele, aquilo não se compara com nada deste mundo, pois é o unico que me faz sentir assim!

Já não me imagino sem ti amor
Se algum dia me deixares eu serei apenas um resto de mim, o corpo ficará cá, só que a mente , o coração e a alma desapareceram porque tu es a razão do meu viver

Eu AMO-TEE Melhor Namorado do MUNDO :'D«3
Es-me TUDOO António Duarte @@'(LL)

Sem comentários:

Enviar um comentário