terça-feira, 29 de março de 2011

                                                         Ainda me lembro (:

-Ainda hoje me lembro da quilo que vivi
Da quilo que passei contigo
Dos momentos mais felizes da minha vida
Da quilo que fazias por mim
Das palavras carinhosas que me dizias
Do primeiro dia em que falamos
De quando me pediste em namoro....
De tudo isso...


Podemos não ter agora aquilo que tivemos juntos antes, mas continuas num lugar do meu coração!
Por mais que as pessoas não gostam disso eu não me importo, pois foste tu que me fizes-te feliz e ainda hoje o fazes porque es tu quem me ajuda quando estou com algum problema ou estou mais em baixo, es tu que me das um sorriso muitas vezes e de eu estar novamente bem com o toni é graças a ti....
Obrigado por tudiinho mesmo <3


.Sei que também te magoei tal como tu a mim, e neste momento poderia-mos nem olhar para a cara um do outro e ignorarmos-nos como se nem amigos fossemos...
Mas não...
Quando acabamos continuamos a ser mesmo bons amigos, falamos, rimos, e sorrimos juntos hoje....
Es uma especie de melhor amigo para mim, um amigo que adoro mesmo e que não perderei a tua amizade por nada <3




            EU ADORO-TE PedroRamos«3     (:

Sem comentários:

Enviar um comentário