sexta-feira, 29 de abril de 2011

                  - falcidade faz agora parte de uma vida! 


Se para ti mentir é uma forma de rires
Então vais ter de chorar muito, pois estas mentiras que existem, que tu dizes e reclamas, que argumentas e comentas, simplesmente não passam de mais uma falcidade !


- Aquilo que mais odeio nestas pessoas é que não sabem destiguir
do amor e amizade
da mentira e da verdade
de um buato ou de um esquema
do sentimento que existe dentro das pessoas com uma diversão
Para elas é tudo igual, pois não são elas que têm o sentimento que temos e que fazemos tudo para lutar para durar para Sempre, mas os culpados somos sempre nós, nós quer queiramos quer não!


-> Sim , estas mentiras todas não deviam fazer parte do ciclo da vida, mas infelizmente incluirão-nas no mundo e que foi a pior coisa que esta gente podia fazer -.-
. Uma pessoa não é santa nenhuma de nenhum lado, todos nós mentimos, desmentimos, falamos e conversamos... as vezes erramos, pois errar é humano...


Só que há quem abuse da vida
Há quem abuse dos sentimentos dos outros
Há quem faça de tudo para no fim ser tudo a seu favor
Há pessoas para tudo e mais alguma coisa /:


- Mas também há aquelas pessoas que nos desiludem constantemente, pois se não lhe desse-mos o minimo da confiança que damos-lhes ja nada seria assim, pois o erro as vezes também é nosso.


-> Sim, e também é fatela fazerem isso, mas nem tu nem ninguém podem mudar isto, apenas quando ele se aperceber dos seus erros e tentará voltar a trás, mas ás vezes já é tarde de mais !




         



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Isso é bem verdade. Todos nos erramos. Mas ha algumas pessoas que pensamos que não deviam estar neste mundo. E para que? Para nos fazer sofrer a nos desiludir. é claro que há um certo ponto em que todos chegamos e vemos o que deixamos para trás os momentos que não foram aproveitados ao máximo. As desilusões.. E quando nos arrependemos pode ser mesmo tarde de mais.
    Mas a vida é mesmo assim. Feito de varias coisas. Bons e maus momentos.
    O que quero dizer com isto tudo é que, mesmo nos bons ou nos maus momentos podes sempre contar comigo para tudo mesmo. Porque caso não saibas, tu és muito importante para ti, és uma das pessoas que luta por mim e nunca me deixa ir ao fim, nem cair na solidão, nem desistir de nada.
    Tu és como se foxex a base da minha vida. Mas queiras ou não farás sempre parte da minha vida ate ao fim dos meus dias...

    És uma mana que eu nunca tive. Por isso:
    Conta sempre comigo para tudo e mais uma coisa:

    Amo'te e basta. <3 @

    ResponderEliminar