domingo, 23 de janeiro de 2011

Saudades :$

- Aquelas saudades que me faz pensar
- Aquelas saudades que tenho de não o ver
- Aquelas saudades de o ter só para mim
- Aquelas saudades de sentir apenas as lábios dele
- Aquelas saudades de o abraçar
- Aquelas saudades de rir com ele
- Aquelas saudades dos tempos em que andávamos sempre juntas e ninguém nos separava
- Aquelas saudades de antes :'(

Isto tudo é uma Pura Verdade, pois isto tudo chama-se "saudades" .
As vezes penso porque tenho saudades disto tudo... pois não sei...
*Talvez porque isto tudo marcou a minha vida <3
*Isto tudo estará sempre no meu coração <3

-É aquela saudade quando estava apenas contigo, abraçada a ti... a nossa Felicidade... 
Poderia e posso não te ver muitas vezes mas aqueles momentos foram um dos melhores para mim :') Amo'te meu Menino @@'

-É aquela saudade quando estava contigo, fotos no campo, trocas de camisolas :') , Felicidade...
Quando saltavas para cima de mim e riamos...Quando cantava-mos apenas as duas sem importar quem estivesse à nossa volta. @@'

-É aquela saudade quando estava com vocês e não havia problemas, era-mos Felizes, pois, isto tudo mudou :’(
-Saudade dos tempos sem complicações, discussões ou lágrimas de tristeza!
                                                                                                                   Preciso de isto tudo novamento… tenho saudades :’(

Sem comentários:

Enviar um comentário